segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Luan Santana explica por que não dá entrevistas com namorada: 'Envergonhada',CONFIRA!


Luan Santana participou de um papo com Matheus Mazzafera, no programa "Hotel Mazzafera", no Youtube. Em clima descontraído, o apresentador abordou várias curiosidades sobre o sertanejo, que respondeu se ficaria com fãs. "Eu namoro", ressaltou. O músico explicou também na brincadeira a ausência da namorada, a estudante Jade Magalhães, por quem foi prestigiado em show, em entrevistas: "Ela é vergonhosa". Sem papas na língua, o cantor contou ainda como gosta de dormir. "Eu durmo sem cueca", confessou ele, declarando ainda que faria sexo sob a luz do luar.
CANTOR CONTA COMO PERDEU A VIRGINDADE

Luan não tem pudor em abrir a sua intimidade. Prova disso é que o artista falou abertamente sobre o seu primeiro beijo. "Foi fazendo um trabalho de escola na casa de um amigo. A gente estava em cinco e a Camila estava lá. Camila era uma amiga minha. Ficava aquela coisa, sentado no computador, um roçando a perna no outro. A gente foi na dispensa da casa e eu joguei ela em uma prateleira. Mas é estranho esse negócio de primeiro beijo... Bate dente com dente, morde língua", lembrou. Sobre como perdeu a virgindade, ele revelou: "A virgindade eu perdi na escada do prédio. Com minha primeira namoradinha. Eu tinha 16, ela tinha 14. Nós namorávamos fazia mais ou menos um ano. Ficava aquela coisa de brincar no prédio e na escada não tem ninguém. Só que é desconfortável demais. Mas foi legal, ela é especial, diferente."


SERTANEJO DIZ QUE JÁ FEZ SEXO NO CARRO

Depois de contar qual foi o lugar mais inusitado que transou com a namorada, Luan entregou já ter feito sexo em um carro e comentou como foi a experiência. "Já fiz. Todo mundo tem que fazer uma vez na vida. É meio ruim, né? Meio desajeitado. Você deita o banco e aí...", entregou. Em julho, Luan foi repreendido pelo Detran por usar celular enquanto dirigia. Segundo o sertanejo, essa foi a última polêmica envolvendo seu nome. "Filmei no stories do Instagram, chegando em casa e dentro do condomínio, e estava virando a rua. Pelo menos eles mostraram que estão muito conectados no Facebook", disse.



(Por Patrícia Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário