segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Wesley Safadão receberá título de cidadão recifense,CONFIRA!



A proposta de homenagear o cantor Wesley Safadão com o título de Cidadão do Recife foi aprovada, nesta segunda-feira (21), durante plenária na Câmara Municipal do Recife. Por 25 votos contra um, os vereadores decidiram em discussão única o projeto de decreto legislativo (PDL) Nº 21/2017, que concede a honraria ao artista cearense de 28 anos.
A proposta é assinada pelo vereador Felipe Francismar PSB), que reconhece os "relevantes serviços prestados no ramo musical" e a ligação do artista com a capital pernambucana. O texto foi analisado pelas comissões de Legislação e Justiça e de Educação, Cultura, Turismo e Esportes. Na justificativa, o vereador aponta que a partir de 2007 o cantor passou a ter a carreira gerenciada pela Luan Promoções, com sede no Recife. O primeiro DVD, ainda com a banda Garota Safada, intitulado Uma nova história de amor, foi gravado em março de 2012 no Classic Hall. Em abril deste ano, Safadão se apresentou em show beneficente que teve toda a renda revertida para a ala pediátrica do IMIP.

Wesley Safadão é apontado como um dos maiores cachês do Brasil e levanta a bandeira do forró eletrônico. Ele lançou recentemente o DVD WS in Miami Beach em todas as plataformas digitais e previsto para chega às lojas até o fim do mês. O projeto foi filmado em abril, no Eden Roc Resort, e é composto por 20 faixas, entre elas Ar-condicionado no 15, Casado, namorando, solteiro, Ressaca de saudade, Decreto liberado e Quem bate também chora. Com agenda assídua em Pernambuco, Safadão fará shows no dia 15 de setembro, na Vaquejada de Surubim e no dia 2 de dezembro, com nova edição do Garota Vip Recife, na área externa do Centro de Convenções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário